Envios e Devoluções

ENCOMENDAS

A minhámê Babies & Kids apenas processa cada encomenda após a confirmação de pagamento da mesma. O cliente receberá informação acerca do sucesso da sua encomenda e prazo de entrega da mesma após essa confirmação. O prazo estimado de envio terá início após processamento da encomenda no nosso armazém. 
 
As expedições das encomendas são feitas apenas em dias úteis. Não deverão ser contabilizados para estimativas do prazo de entrega de encomendas, feriados nem fins-de-semana. Ressalvamos que os prazos de entrega são apenas uma estimativa, podendo a encomenda ser entregue uns dias antes ou uns dias depois do estimado. Caso o prazo de entrega se altere, o cliente será avisado. A minhámê Babies & Kids não se responsabiliza por qualquer atraso que possa haver após o envio da encomenda. O cliente apenas pode cancelar a encomenda antes desta ter sido enviada. 
 No caso de, por algum motivo, o produto encomendado não esteja disponível, a minhámê Babies & Kids comunicará a situação ao cliente, tendo este a opção de escolher um novo produto de mesmo valor ou exigir o reembolso do produto encomendado. 


ENVIOS
 

Fazemos envios para Portugal (Continental e Ilhas).

 
 As encomendas são enviadas através da transportadora CTT Expresso. 
 Após a expedição da sua encomenda, receberá informação através de e-mail acerca dos detalhes da mesma.
 
Caso a entrega não seja possível de realizar na morada indicada (por endereço errado), a encomenda será devolvida à minhámê Babies & Kids, sendo necessário que o cliente actualize a sua morada de entrega e faça novo pagamento dos portes de envio para que esta seja novamente expedida. No caso do cliente não proceder à alteração da morada ou não fizer o pagamento dos novos portes, não haverá lugar a reembolso, devolução ou indemnização. A minhámê Babies & Kids não se responsabiliza por qualquer inconveniente resultante do incorrecto preenchimento deste campo.

 
Quando receber a sua encomenda deve verificar se esta se encontra em perfeitas condições e apenas deve aceitá-la se esta não apresentar nenhum dano devido ao transporte. Em caso de danos na embalagem, deve recusar a encomenda indicando na guia de entrega o motivo da recusa. Após isso, deve entrar em contato com a minhámê Babies & Kids via e-mail, para geral@minhame.pt.
 Ao abrir a sua encomenda, se verificar que falta algum produto ou que recebeu algum produto que não encomendou, deve comunicar à minhámê Babies & Kids no prazo de 3 dias úteis após a recepção da mesma, via e-mail para geral@minhame.pt. As reclamações realizadas após esse prazo não serão consideradas. 

 

No caso da entrega não ter sido feita com sucesso devido a ausência na morada indicada, os CTT Expresso deixarão a encomenda no ponto CTT mais próximo, podendo o cliente fazer o levantamento da mesma, num prazo de 5 dias úteis. Após este prazo, a encomenda retornará para a sede da minhámê Babies & Kids, sem qualquer reembolso para o cliente. Se pretender receber novamente a encomenda, o cliente deverá solicitar nova entrega via e-mail para geral@minhame.pt, num prazo de 5 dias, e suportar o custo dos portes de envio.

 

A entrega da encomenda demora, em média, 2-5 dias úteis para Portugal Continental, devendo este período ser contabilizado após o processamento da mesma (em épocas festivas, este período poderá ser ligeiramente maior). A minhámê Babies & Kids não se responsabiliza por atrasos na entrega da encomenda. Para envios para uma zona geográfica fora de Portugal Continental (Portugal – ilhas), o prazo poderá ser maior. Em caso de dúvidas acerca deste assunto poderá contactar a minhámê Babies & Kids através do e-mail geral@minhame.pt.


PORTES DE ENVIO 


Os portes de envio serão calculados no final da sua encomenda, tendo em conta o peso, dimensões e área geográfica da entrega. Salvo promoção de oferta de portes, os mesmos ficarão a cargo do cliente.



TROCAS, DEVOLUÇÕES E RECLAMAÇÕES

O cliente tem 14 dias corridos para trocar ou devolver qualquer artigo, sem ter que justificar o motivo da troca. Será considerada a data que consta na fatura. Para efectuar uma troca ou devolução, o cliente deve enviar um e-mail para geral@minhame.pt e aguardar instruções.

O cliente não deve nunca enviar o artigo de volta sem o devido conhecimento e autorização escrita por parte da minhámê Babies & Kids, pelo que não nos responsabilizamos pela recepção do artigo (ou falta dela) no caso do cliente fazer o envio sem o nosso consentimento.

O custos dos portes de envio do artigo a trocar ou devolver serão a cargo do cliente. Em caso de devolução, o reembolso será efectuado deduzindo o valor dos portes de envio da encomenda inicial.

Os produtos a devolver/trocar devem estar em perfeitas condições, na sua embalagem de origem, selados de origem, com todos os seus componentes (acessórios, manual de instruções, entre outros) e respectivas etiquetas intactas, sem qualquer indício de utilização ou montagem. Devem ser devidamente acondicionados para envio, de forma a não comprometer o seu bom estado. Artigos que nos cheguem em condições diferentes das especificadas não serão aceites. 

No caso de devolução de produtos danificados (cuja causa não tenha sido o transporte do mesmo), o cliente deverá contactar a minhámê Babies & Kids via e-mail para geral@minhame.pt e aguardar instruções. Após a análise do artigo, a minhámê Babies & Kids irá enviar novo artigo (limitado ao stock existente), fará a devolução do valor do artigo ou, caso seja vontade do cliente, efectuará uma troca por outro artigo disponível de igual valor.

Não se aceitam trocas ou devoluções de produtos relacionados com higiene ou alimentação, a não ser que o estado da sua embalagem (quando aplicável) confirme que os mesmos não foram utilizados. Os produtos personalizados e os produtos encomendados em pré-venda não podem ser devolvidos ou trocados.